[AsteriskBrasil] RES: Gateway Grandstream GXW4024

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Terça Novembro 24 17:44:55 BRST 2009

Mestre....

Isso tb  eu já tinha feito e continua o mesmo problema...

Na CLI do Asterisk eu consigo visualizar o os dígitos segue:

<< Console Received digit * of duration 90 ms >>

 << Console Received digit 1 of duration 86 ms >>

Mas fica sem efeito o comando.

Obrigado

Jason