[AsteriskBrasil] Asterisk não rejeita chamada

Suporte - SONAVoIP suporte em sonavoip.com.br
Quarta Novembro 25 09:19:12 BRST 2009

Caros,

Gostaria de ajuda no problema que tenho em meu asterisk. Hoje temos uma
estrutura contigenciada por dois server´s asterisk, assim, montamos essa
estrutura para dar maior disponibilidade para o serviço de voz, so que
identifico um problema, quando um server fica fora do ar, ou parcialmente
fora do ar, o cliente continua mandando chamada pra ele, so que o asterisk
não rejeita a chamada ou da mensagem de erro, ele absorve a chamada, e fica
agarrada, não completa e nem passa para o outro server. Gostaria de saber se
tem algum contexto que coloco para que a chamada entre bata no servidor, e
se ele estiver indisponível, ele vá automaticamente para o outro.

Agradeço

Roberto Nascimento