[AsteriskBrasil] projeto

Julio cesar Oliveira jcfazenda em hotmail.com
Quarta Novembro 25 11:38:26 BRST 2009

  Uma Maquina dessa com Placa Khomp, vc consegue colocar quantas E1 nela vc quiser e Ramais ilimitados..

  abraços

From: rreinig em bol.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Wed, 25 Nov 2009 11:02:07 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] projeto

Vamos lá de novo para todos entenderem.
O cliente que negociei o PBX possui hoje 50 ramais em um intelbras, ele quer migrar para voip, ficando com  200 ramais, ou seja, 150 ramais a mais do que ele tem.
A duvida que eu tenho é que qual servidor aguentaria tranquilo isso, segue um exemplo do que eu pensei:

Intel Xeon Dual 2,66
HD 500GB
4GB Ram
Placa mãe intel PCi-Ex

Será que a máquina ai acima, cotada no site da DEll me daria expansão para até uns 300 ramais sip, pois a pretensão do cliente é expandir esta rede com mais 100 ramais.
So gostaria da opinião de vocês, e caso achem que a maquina não aguenta, me passem uma configuração adequada, pois com certeza muitos aqui tem mais experiencia do que eu nesta área.
Obrigado desde já.
At.
Rodrigo

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4635 (20091125) __________