[AsteriskBrasil] Ambiente para estudos

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quinta Novembro 26 01:19:05 BRST 2009

Alex,

Acessa o site www.mestreasterisk.com.br la voce encontra um treinamento
asterisk gratis, vai aprender a instalar o debian, asterisk, asterisk-gui
e muitos mais.

Tudo isso em um ambiente de virtualização.

Vale a pena conferir.

Abs,

> Opa Rodrigo irei usar Debian já estou inclusive terminando a
instalação

> aqui, mais uma pergunta, dá para fazer redirecionamento de
chamadas para

> meu celular?

telefonia. Mas da pra aprender

familiarizado...