[AsteriskBrasil] Beep Na Transferencia

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Sexta Novembro 27 10:34:02 BRST 2009

Bom dia Pessoal,

estou com um problema nas transferencias (na realidade um detalhe, nao
chega a ser bem um problema) acontece o seguinte, qdo alguém transfere a
ligacao para um ramal ocupado, a ligacao retorna para a pessoa que
transferiu (ok, esta correto) mas nao da nenhum BEEP ou algo parecido
para identificar que o ramal esta ocupado, e assim o pessoal acha q a
transferncia nao funcionou :-(
tentei usar a opcao:

xferfailsound = beeperr

mas nao adiantou, acho q esta opcao é para quando a transferencia é mal
sucedida mesmo, pesquisei e nao encontrei outra coisa, alguém poderia me
dar uma dica de como resolver isso ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta