[AsteriskBrasil] RES: Integração de 2 Asterisk

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Sexta Novembro 27 14:03:16 BRST 2009

Caro Rodrigo,

                O plano de discagem está correto eu uso com 3 digitos a mais
para diferenciar rotas para outras centrais, em outra lista que participo eu
consegui resolver o problema da interligação dos dois asterisk o meu o do
meu cliente.

                Setando o fromuser no sip.conf  em ambos os lados o problema
foi resolvido.

Abraços,

Jason