[AsteriskBrasil] Expressões regulares com resultado estranho em GotoIf()

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Novembro 27 14:37:39 BRST 2009

Imaginei que pudesse ser isso, mas o estranho é que estava funcionando certo
e da noite para o dia parou de funcionar. Mas teoricamente a expressão
regular fica entre os colchetes (exemplo: $[
"${QUEUE_WAITING_COUNT(atendimento)}" < "30" ]) e o ponto de interrogação
serve para justamente separar as labels da condição.

Eu tentei mu dar já colocando assim:
exten => s,3,GotoIf($[ "${QUEUE_WAITING_COUNT(atendimento)}" < "30"
]?macro-fila,s,4:fila-ocupada,s,1)

Porém continua se comportando da mesma forma.

Obrigado,
Rodrigo Lang

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom