[AsteriskBrasil] Expressões regulares com resultado estranho em GotoIf()

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Novembro 27 00:02:20 BRST 2009

To achando q ele ta confundindo essa linha aqui olha

exten => s,3,GotoIf($[ "${QUEUE_WAITING_COUNT(atendimento)}" < "30"
]?4:fila-ocupada,s,1)

"?4:fila-ocupada,s,1)"
essa prioridade "4" ele deve estar entendendo que é para comparar com ela e
nao com o 30 !!!

Eng Eder de Souza