[AsteriskBrasil] Qual distribuição usar

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Novembro 27 15:32:14 BRST 2009

Alex,

  Você faz bem em proceder desta forma. As distribuições prontas
facilitam por um lado, mas ao mesmo tempo limitam um pouco as suas
possibilidades.

  Hoje já há bastante material disponível em português sobre Asterisk,
inclusive livros, o que facilita o aprendizado de quem não domina
outra língua.

  Caso você não consiga vencer alguma dificuldade, o pessoal da lista
poderá lhe ajudar. Só tente pesquisar antes no histórico ou dar uma
Googleada.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.