[AsteriskBrasil] Qual distribuição usar

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Novembro 27 18:15:07 BRST 2009

Impossível não aprender !!! Um abraço.

http://www.novateceditora.com.br/livros/asterisk/

2009/11/27 Gustavo Cordeiro <gustavo em advent.com.br>

> Alex,
>
>  Você faz bem em proceder desta forma. As distribuições prontas
> facilitam por um lado, mas ao mesmo tempo limitam um pouco as suas
> possibilidades.
>
>  Hoje já há bastante material disponível em português sobre Asterisk,
> inclusive livros, o que facilita o aprendizado de quem não domina
> outra língua.
>
>  Caso você não consiga vencer alguma dificuldade, o pessoal da lista
> poderá lhe ajudar. Só tente pesquisar antes no histórico ou dar uma
> Googleada.
>

> Sds,
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.