[AsteriskBrasil] RES: RES: Placa VB0404 gsm

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Sábado Novembro 28 16:46:15 BRST 2009

Olá Italo to na mesma situação (placas em servidores diferentes), mais tá
ficando cada vez mais difícil, atualmente to com um cliente que vai precisar
de 12 linhas gsm (3 placas) e 2 feixe E1 (VB6060).

Vou propor a digivoice me indicar um hardware homologado por eles pra isso,
quem sabe eu tenha algum sucesso.

Att.:
Alan Pablo.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Italo
Rossi
Enviada em: Saturday, November 28, 2009 1:34 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Placa VB0404 gsm

Alan,

> Só uma pergunta, qual a sua estrutura ai ?
> Tá utilizando mais de uma placa no mesmo servidor? E1 + GSM ou 2 GSM?
> Tenho enfrentado sérios problemas de travamento nesse tipo de cenário.

Conseguiu resolver seu problema?

Tenho o mesmo problema aqui, em um cliente de grande porte, a solução
temporária foi separar as placas, servidores diferentes. O pessoal da
digivoice até agora não me deu solução, me passaram drivers rc do
dgvchannel e da voicerlib porém não adiantou...

Utilizo (utilizava, já que da muito pau) E1 + GSM, asterisk 1.4.26-2.

dgvchannel 1.0.5_rc8
voicerlib 4.2.1.0_rc3

Placa E16060 e a GSM em questão.