[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Placa VB0404 gsm

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Sábado Novembro 28 20:56:37 BRST 2009

Valeu Sylvio , é por esse motivo que eu não troquei de fornecedor, sempre
tem uns casos de sucesso assim.

Você pode postar as versões de pacotes que está utilizando
(asterisk,libpri,dgvchannel,etc).

Att.:
Alan Pablo.
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Sylvio
Carlos Jollenbeck
Enviada em: Saturday, November 28, 2009 6:34 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Cc: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Placa VB0404 gsm

Prezados,

Tenho um servidor com 2 VB6060 (4E1) + 1 GSM com 4 chips, funcionando
bem.

Descrição:

Server board Intel, 2 processadores Xeon Quad 2.4ghz, 4 GB RAM e Fonte
de 650w real.

Recomendações:

1. Verificar se há compartilhamento de IRQ.
2. Desabilitar todos os demais dispositivos da mother board que não
serão utilizados.
3. Verificar se a fonte elétrica esta mantendo a placa gsm devidamente
energizada, se houver oscilação pode travar!
4. Verificar/revisar seu plano de discagem em busca de possíveis loop.
Um loop infinito pode travar sua aplicação e consequentemente seu
hardware.

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck
Cel: 0151164049443