[AsteriskBrasil] Ajuda no extensions_custom.conf

Luis Henrique Pimentel luis.pimentel em ipad.com.br
Quinta Outubro 8 15:37:37 BRT 2009

Uma duvida,
Coloquei no meu dial numero de emergencia, exemplo bombeiro

 extensions_custom.conf

exten => _9190,1,Macro(dialout-trunk,1,${EXTEN:1},)  ;Policia Militr
exten => _9190,2,Macro(outisbusy)  ; No available circuits
exten => _9193,1,Macro(dialout-trunk,1,${EXTEN:1},)  ;Corpo de Bombeiros
exten => _9193,2,Macro(outisbusy)  ; No available circuits

tento puxar o numero 9190 da erro, ligo normal pra todos os numero, esta dando erro pra numeros que tem 4 digitos, no meu asterisk o numero 9 é pra puxar a linda, tipo "9 + numero"

Espero uma ajuda.

[]´s

Obrigado

      Luis Henrique Pimentel