[AsteriskBrasil] Como bloquear transferencia de ligações para fora da empresa

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Outubro 8 19:09:58 BRT 2009

aqui fiz o seguinte:

no extensions.conf secao [general]:

TRANSFER_CONTEXT=>transferencia

ai criei o contexto [transferencia] e nele coloquei as extensions que
podem ser transferidas....

Abracos