[AsteriskBrasil] Ajuda com o DID - A2Billing

eduardo em ustel.com.br eduardo em ustel.com.br
Terça Setembro 1 10:30:57 BRT 2009

voce coloca no tronco da operadora que contem o did, se for vono no tronco voce coloca o
contexto [from-did], ou voce pode colocar em um contexto qualquer e colocar um include =
from-did

Em Seg, Agosto 31, 2009 11:58 am, Ricardo Guedes de Carvalho escreveu:
> Obs: uso somente o a2billing, sem freebpx

>>> exten => s,1,NoOp,${CALLERID(all)}
>>> exten => s,2,DeadAGI(a2billing.php|2|did)