[AsteriskBrasil] Ajuda com o DID - A2Billing

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Terça Setembro 1 12:43:20 BRT 2009

Blz cara, consegui fazer funfar aqui. O problema estava na nomenclatura do
contexto.
Alterei de acordo com o que observei no debug no CLI e funcionou.

Obrigado pela ajuda Eduardo.

Abraço