[AsteriskBrasil] Ajuda com a2billing

Adelson Pericles adelson.pericles em gmail.com
Terça Setembro 1 16:24:48 BRT 2009

Eduardo muito obrigado pela dica, mas ainda não funfou, arrumei o meu
contexto ae estava dando um erro me disseram que resolveria se eu coloca-se
o  ***CARD NUMBER<http://10.4.4.230/A2Billing_UI/Public/A2B_entity_card.php?stitle=Customers_Card&atmenu=card&current_page=&order=username&sens=ASC&popup_select=&popup_formname=&popup_fieldname=>
* da minha conta no *accountcode* do ramal SIP, porém quando vou efetuar
ligações está dando um novo erro, alias um monte de erro só que se eu copiar
tudo vai sujar muito a lista.

Parece que um dos erros e de não conseguir achar o diretorio do ULAW ou to
falando besteira mas repito to perdido nesse a2billing hehehe.
se alguém ae poder da uma dica =D

[Sep  1 11:20:42] WARNING[26671]: file.c:664 ast_openstream_full: File
prepaid-enter-dest does not exist in any format
[Sep  1 11:20:42] WARNING[26671]: file.c:972 ast_streamfile: Unable to open
prepaid-enter-dest (format 0x4 (ulaw)): No such file or directory
  a2billing.php: file:Class.A2Billing.php - line:683 - RES DTMF : -1
  a2billing.php: file:Class.A2Billing.php - line:701 - DESTINATION ::> -1
  a2billing.php: file:Class.A2Billing.php - line:703 - RULES APPLY ON
DESTINATION ::> -1
[Sep  1 11:20:42] WARNING[26671]: file.c:664 ast_openstream_full: File
prepaid-invalid-digits does not exist in any format
  a2billing.php: file:Class.A2Billing.php - line:654 - [CARD STATUS UPDATE :
UPDATE cc_card SET inuse=inuse-1 WHERE username='36253']
    -- AGI Script a2billing.php completed, returning 0