[AsteriskBrasil] Ajuda com a2billing

eduardo em ustel.com.br eduardo em ustel.com.br
Terça Setembro 1 17:59:00 BRT 2009

Esse audio que esta informando e falha na autenticação, verifique se as seguintes
variaveis estao setadas corretamente para que não necessite de digitar pin na chamada e
autenticar pelo callerid

[agi-conf1]

use_dnid=YES

cid_enable=YES

ai basta voce entrar em um cartão qualquer no a2billing e setar o numero do cartão no
callerid...funfa de primeira..