[AsteriskBrasil] Checar se o ramal está ONLINE

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Setembro 11 14:59:09 BRT 2009

Não é, ontem mesmo pinguei um IP ao mesmo tempo, pelo meu servidor e o pc
que estou usando, e no meu pc deu resposta de 30-50ms, enquanto no meu
servidor demorava 300-400ms.

Só se for DNS reverso o problema.

O mais estranho é que isso começou faz um tempo, antigamente não tinha esse
problema. Tá horrível e tenho que arrumar isso, por exemplo quando meus
arquivos AGI se conectam a um banco mysql remoto, as vezes demora mais de 5
segundos a conexão, isso é inaceitável em uma ligação.

Mas essa duvida não é bem para essa lista.