[AsteriskBrasil] Checar se o ramal está ONLINE

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Setembro 11 23:22:59 BRT 2009

Kim,

os ms do seu ping nada tem haver com o tempo de resolução de dns....

e pra conexoes mysql nao se usa dns reverso para nada...

o endereço do mysql remoto está como IP ou HOST no seu sistema php?

se estiver como host esperimente seta-lo como ip pra ver a diferença...

-
Joao Claudio