[AsteriskBrasil] RES: Duvida sobre fila de atendimento

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Sexta Setembro 11 16:17:07 BRT 2009

Obrigado,

Funcionou direitinho!

Sem querer abusar, mas você saberia me dizer se tem como eu colocar uma
regra, para que se o agente não atender a ligação depois de X toques a mesma
seja transferida para um número celular?

Eu tentei fazer um Goto(${EXTEN}${DIALSTATUS},1) no extensions mas não deu
certo!

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jose
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Duvida sobre fila de atendimento

Alberto
Coloque dentro do queus.conf
joinempty=strict

 e no seu contexto para chamar a fila acrescente

exten => 600,n,Queue(600,t,,)

exten => 600,n,Set(__NODEST=)

exten => 600,n,Dial(Dgv/g1/numero do celular,120,tT) ; nao sei qual sua
placa nesse caso dgv é da digivoice

exten => 600,n,Congestion(3)