[AsteriskBrasil] RES: Duvida sobre fila de atendimento

jose jasanchez em terra.com.br
Segunda Setembro 14 08:36:22 BRT 2009

Ola Alberto

Nao tentei nada nesse aspecto, mas tente colocar no agentes.conf a opçao
autologoff=45

o unico detalhe é que se o agnte nao atender, vai cair o login

Jose Antônio Sanchez
Gerente Deptº Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3970 - (17) 81437977