[AsteriskBrasil] Velocidade de internet para servidores Asterisk

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sábado Setembro 12 16:51:19 BRT 2009

Olá Aristeu !!!

Adsl só para teste mesmo, pois se algo dá errado "instabilidade" somente a
gente passa raiva, pensa em algo de escalabilidade, afim de evitar dores de
cabeça.

"Está cheio de pessoas falando mal de Voip, porque simplesmente começam
fazendo tudo errado, mania de barato que fica caro e ainda por cima querem
culpar belos projetos como o Asterisk que bem dimensionado coloca qualquer
central proprietária no bolso"

Um abraço.

2009/9/12 WGr Consultoria e Sistemas <wgr em wgrconsultoria.com.br>

> ADSL no Brasil não sao confiaveis, e o upoload pesa muito na chamada,
> ou seja, o usuario ouvir vc.

> gostaria
> quantidades

> --
> Enviado do meu celular

> Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
> VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
> http://www.encontrovoipcenter.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.