[AsteriskBrasil] Velocidade de internet para servidores Asterisk

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sábado Setembro 12 18:57:30 BRT 2009

Aristeu,

Me desculpe a sinceridade. mas para uma Empresa (Matriz com Três Filiais), não
se deve utilizar ADSL.

Procure uma Empresa de Telecom e explique as suas necessidades, acredito que
além de Voz, Você vai transmitir Dados. Numa situação dessas os Equipamentos
envolvidos terão que ter configurado QoS (Qualidade de Serviço) para Voz, para
Dados Críticos e para Dados não Críticos.

Normalmente numa situação dessas uma Rede MLPS seria recomendada.

Sds,
Cooky