[AsteriskBrasil] Montando um provedor VOIP

Gilberto Teodoro contato em betomt.com.br
Domingo Setembro 13 16:44:50 BRT 2009

Ola Usuarios Asterisk, gostaria de algumas informações sobre o que devo
fazer, ter e configurar um provedor voip.
Equipamentos (Qual configuração ideal para um maquina)
O que instalar? Preciso comprar créditos de outros provedores para
funcionar?
Qual link ideal preciso ter?

São algumas das perguntas que me vem a cabeça, venho acompanhando a lista
algumas semanas e estou achandoi interessante esse mundo. Trabalho com
Comunicação de Dados e gostaria de expandir meus conhecimentos em
telecomunicações ja que o caminho esta seguindo assim, Um abraço a todos!