[AsteriskBrasil] RES: Montando um provedor VOIP

Alcindo Processa alcindo em processa.org
Domingo Setembro 13 16:57:05 BRT 2009

Aqui utilizamos a plataforma desenvolvida por nós......

OpenSER hoje OpenSIP  + freeradius + mediaproxy + asterisk + iptables para
QoS.

Quanto aos créditos se vc possui SCM seria melhor interconectar com as
operadoras STFC (Telefonia Publica).

De link temos 2MB full só para VoIP com roteador Cisco fazendo QoS e
balanceamento de carga, pois a maioria dos nossos clientes estão e nossa
própria rede, uma vez que provemos acesso a internet por rádio,criamos
dentro da rede do cliente VLANS separando Voz, dados e vídeo.

Espero ter ajudado....

Para maiores informações entre em contato.

[]s