[AsteriskBrasil] RES: Montando um provedor VOIP

Gilberto Teodoro contato em betomt.com.br
Domingo Setembro 13 18:58:11 BRT 2009

Alcindo Processa,
é bem interessante sua  topologia. Hoje a minha idéia é apenas para estudos
e testes, pretendo instalar e configurar a plataforma e queimar créditos de
alguma operadora barata pois não tenho SCM. o que acham que poderia fazer,
lembrando que são estudos para projetos futuros, quero dominar e entender
todo o funcionamento para assim começar a oferecer o serviço.

Obrigado pela atenção!