[AsteriskBrasil] Fwd: Fax com asterisk via SIP

Paulo Heckmaier heckmaier em gmail.com
Segunda Setembro 14 14:03:27 BRT 2009

Ademir
Se quiser testar o asterisk 1.4 para ser um terminador de fax (ou seja
receber nele diretamente como um arquivo .tif e depois enviar por email no
formado pdf, ou imprimir, ou fazer qualquer outra coisa que ache melhor)
voce primeito deve intalar as bibliotecas LibSpanDSP e LibTIFF. Depois,
instale o AGX ADD ONS que são uns aplicativos adicionais para o asterisk.
Finalmente é so alterar o dialplan, reinicia-lo e seja feliz.
Estou estudando sobre isso tem um certo tempo. Qualquer coisa me procure
Saudações