[AsteriskBrasil] ajuda com a2billing

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Setembro 14 16:52:04 BRT 2009

1- say_balance_after_auth = YES

2 - Isso já funciona de padrão. Se você estiver com os sons originais em
pt_BR, ele fala: "Você não tem crédito suficiente para essa ligação".

de resto:
http://forum.asterisk2billing.org

[]'s

Muriel Arneiro