[AsteriskBrasil] ajuda com a2billing

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Setembro 14 17:06:47 BRT 2009

Muriel, obrigado pela cooperação e compreensão. Pensei que esse campo fosse
destinado apenas a avisar quando o usuário realiza o registro do ramal e
depois não avisa-se mais.
Onde posso conseguir os sons originais em pt_BR??? Minha pasta
/var/lib/asterisk/sounds/a2billing/ está vazia.

Att.

IGNISCOM  (19) 3119-2445