[AsteriskBrasil] [Fwd: Email inexistente]

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Terça Setembro 15 12:46:48 BRT 2009

Alguém, PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS, pode me dizer que katzo de
mensagem é esta? Se for de um ex-assinante da lista, então, POR FAVOR,
queiram descadastrá-lo. Se for do administrador da lista, algum
esclarecimento seria muito bem vindo...

Eu sei que posso ignorá-la, mas me parece um erro extremamente irritante...

Edson.