[AsteriskBrasil] Res: [Fwd: Email inexistente]

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Terça Setembro 15 18:53:45 BRT 2009

Eu tentei falar com o suporte do lugar mas me ignoraram ai mandei e-mail pra abuse em xxxx.
O cara me pediu a mensagem e o cabeçalho completo eu mandei mas e até agora não fez nada.
Ajudaria se identificarmos quem são os usuários da lista que estão neste dominio.

 Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705

________________________________
De: Edson Gellert Schubert <egschubert em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 15 de Setembro de 2009 12:46:48
Assunto: [AsteriskBrasil] [Fwd: Email inexistente]

Alguém, PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS, pode me dizer que katzo de
mensagem é esta? Se for de um ex-assinante da lista, então, POR FAVOR,
queiram descadastrá-lo. Se for do administrador da lista, algum
esclarecimento seria muito bem vindo...

Eu sei que posso ignorá-la, mas me parece um erro extremamente
irritante...

Edson.