[AsteriskBrasil] Asterisk-1.4.26 + DAHDI + OPENR2 não faz ligação para quem tem bloqueio à cobra..

FLAVIO N C S flavio_planetphone em hotmail.com
Quarta Setembro 16 11:33:00 BRT 2009

Caros, tenho instalado o Asterisk 1.4.26, DAHDI e OPENR2 com um link DDR R2 Digital com a Oi, "funcionando bem" mais quando e efetuado uma chamada sainte e o destino tem ativado o bloqueio de chamada à cobra a ligação e derrubada!!! entrei em contato com a Operadora que informou que minha central telefônica (Asterisk) esta mandando para eles (operadora) que todas as chamas e chamada a cobra, e quando alguém de um celular pré-pago liga para mi à cobra e tarifado a chamada para o pré-pago ex: meu numero 45 3333-8000 > o cara do celular pré-pago liga 909033338000 come o créditos do celular pré-pago, alguém da lista já pegou isso, e o que da para fazer para resolver ...
tinha anteriormente instalado o UNICALL e funcionava tudo bem.

Flavio N C S