[AsteriskBrasil] Nota ou Recibo sem SCM ou Parceria??

Angelo M. Rodrigues angelomrodrigues em gmail.com
Quarta Setembro 16 12:24:32 BRT 2009

Caros Amigos,

Sei que este assunto já rendeu várias discussões aqui na lista, mas não
encontrei no histórico e internet uma solução ou explicação mais detalhada
sobre isso.

Atualmente tenho um servidor  em um Data Center e acabo revendendo VOIP para
meus amigos.

Agora uma empresa quer contratar meus serviços de VOIP, pois 2 funcionários
(meus amigos) testaram e gostaram da qualidade e preço.

Mas eles querem que eu forneça Nota Fiscal e não tenho como fornecer isso
pois não tenho a Licença SCM.

Há algum modo de emitir Recibo ou Nota Fiscal de Locação de PABX, de
Equipamento de Informática ou de Infra-Estrutura ou alguma outra forma
referente ao consumo de minutagens, tipo cobrança de Tráfego de Internet ou
alguma coisa deste tipo?

Acredito que sem esse tipo de coisa não conseguirei atender este cliente.

PS: Se alguém da lista tiver como emitir Nota Fiscal e me pagar uma comissão
sobre o consumo, favor entrar em contato diretamente através do meu e-mail:
angelo em wsbrasil.com.

Agradeço a colaboração de Todos.

--
Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Um grande Abraço,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Celular: (11) 7821-8298