[AsteriskBrasil] Nota ou Recibo sem SCM ou Parceria??

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Setembro 16 13:18:01 BRT 2009

Olá Angelo,

  Nesta lista você não conseguirá ajuda sobre este assunto.

  Um contador e um advogado poderão lhe esclarecer estas dúvidas com
mais propriedade, mas é certo que para explorar este tipo de serviço
você precisa de licença.

  Se você tirar uma nota de qualquer outra coisa, só para o cliente
justificar a saída, estará comentendo uma fraude fiscal.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350