[AsteriskBrasil] Fw: Asterisk-1.4.26 + DAHDI + OPENR2 não faz ligação para quem tem bloqueio à cobra..

FLAVIO N C S flavio_planetphone em hotmail.com
Quarta Setembro 16 13:21:35 BRT 2009

Pessoal segue configurações  de como esta configurado meus conf

FLAVIO N C S

From: FLAVIO N C S
Sent: Wednesday, September 16, 2009 1:15 PM
To: asterisk-r2 em lists.digium.com
Subject: Fw: [AsteriskBrasil] Asterisk-1.4.26 + DAHDI + OPENR2 não faz ligação para quem tem bloqueio à cobra..

Caros, tenho instalado o Asterisk 1.4.26, DAHDI e OPENR2 com um link DDR R2 Digital com a Oi, "funcionando bem" mais quando e efetuado uma chamada sainte e o destino tem ativado o bloqueio de chamada à cobra a ligação e derrubada!!! entrei em contato com a Operadora que informou que minha central telefônica (Asterisk) esta mandando para eles (operadora) que todas as chamas e chamada a cobra, e quando alguém de um celular pré-pago liga para mi à cobra e tarifado a chamada para o pré-pago ex: meu numero 45 3333-8000 > o cara do celular pré-pago liga 909033338000 come o créditos do celular pré-pago, alguém da lista já pegou isso, e o que da para fazer para resolver ...
tinha anteriormente instalado o UNICALL e funcionava tudo bem.
segue arquivos de system.conf e em anexo o chan_dahdi.conf

span=1,0,0,cas,hdb3
cas=1-15,17-31:1101
dchan=16
loadzone=br
defaultzone=br

span=2,0,0,cas,hdb3
cas=32-46,48-62:1101
dchan=47
loadzone=br
defaultzone=br

Flavio N C S

Planet Phone

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br