[AsteriskBrasil] Fw: Asterisk-1.4.26 + DAHDI + OPENR2 não faz ligação para quem tem bloqueio à cobra..

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quarta Setembro 16 13:44:40 BRT 2009

Estão faltando as configurações do R2, porém não poderia dizer que esta
é a solução, por ex:

signaling=mfcr2
mfcr2_variant=br
mfcr2_max_ani=10
mfcr2_max_dnis=20

Pesquise o ani e o dnis da sua operadora.

Abraços..