[AsteriskBrasil] Fw: Asterisk-1.4.26 + DAHDI + OPENR2 não faz ligação para quem tem bloqueio à cobra..

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Setembro 17 10:24:48 BRT 2009

Esquecio de pergunta, mesmo usando um RAMAL SIP e usando a operadora para
sair acontece o problema?

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato