[AsteriskBrasil] Monast Reload

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Setembro 18 08:52:41 BRT 2009

Bom dia Lista.

  Uso o monast des de sua versão BETA e estou muito satisfeito.
  Estou com ele instalando em um asterisk com realtime, e quando incluo um
novo ramal o Monast não pega o mesmo no proprio REFRESH da pagina, eu tenho
que para o Monast e Iniciar novamente, tem alguma formar direta de fazer
isso? (monast reload, monast restart).
  Eu dei uma olhada no código fonte e só encontrei opção de DEBUG, LOG, e
DAEMON.

  Estou usando Monast 1.4 e Asterisk 1.6 Realtime.

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato