[AsteriskBrasil] Monast Reload

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Sexta Setembro 18 09:26:02 BRT 2009

Daviramos,

existem 2 formas de se fazer isso:

1. executar no asterisk um "sip reload" ou um "reload"
2. executar no shell: kill -HUP <monast PID>

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)