[AsteriskBrasil] Quantidade de Ligações em um Canal SIP

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Sexta Setembro 18 16:52:35 BRT 2009

você poderia usar a DBGet e DBPut para gerar a contagem, mas voce quer
apenas saber a quantidade ou quer limitar ? se for limitar você pode no
sip.conf definir a  opção call-limit=X