[AsteriskBrasil] Quantidade de Ligações em um Canal SIP

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Setembro 18 17:56:27 BRT 2009

Gostaria de sabe a quantidade mesmo, pois ai posso trabalhar em cima de
situação como pode fazer duas simultâneas mas não pode receber mais que uma
ligação.

Não tem nenhum comando na CLI na qual poderia mostrar?

  DagMoller como você usa para mostrar a quantidade de ligações em cada PEER
no Monast?