[AsteriskBrasil] Quantidade de Ligações em um Canal SIP

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Sexta Setembro 18 18:12:24 BRT 2009

Bom, voce pode fazer algo como no exemplo abaixo.

 asterisk -rx "show channels" | awk '{print $1}' | grep NOME_DO_TRONCO |
wc -l

ele vai te dar o valor númericos de canais sob um determinado tronco.