[AsteriskBrasil] Fax com Asterisk 1.4

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Segunda Setembro 21 20:49:31 BRT 2009

Paulo,

para esclarecer de uma vez por todas: estou falando de T.38 em cima de
UDPTL, não de T.38 em cima de RTP (nem sabia que existia essa
possibilidade de T.38 em cima de RTP, sabe de algum equipamento que
suporta isso ? O Asterisk suporta ?).

   Leonardo