[AsteriskBrasil] redirecionamento de chamada

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quarta Setembro 23 10:02:50 BRT 2009

Seria isso Rodrigo primeiro exemplo?

 exten => 5803,1,Answer()
 exten => 5803,2,Dial(SIP/${EXTEN},60,tTwW)
 exten => 5803,3,Dial(dgv/g1/84777204,,tTkK)
 exten => 5803,4,Hangup()

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Rockenbach Cahanovich
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, September 23, 2009 9:54 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] redirecionamento de chamada

  exten => 222,1,Dial(SIP/222,30,tTwW)
  exten => t,1,Dial(SIP/OPERADORA/04588888888,,tTkK)
  exten => t,2,HangUp()

  no caso se a ligação para o ramal 222 demorar mais de 30 seg, ele ira fazer a ligação pela operadora-voip (ou placa com interface) para o numero desejado

  Agora, de que maneira você quer fazer essa sua ligação para o diretor ????

  --
  Att,
  Rodrigo R. Cahanovich