[AsteriskBrasil] redirecionamento de chamada

Rodrigo Rockenbach Cahanovich rodrigo em voipsolucoes.com.br
Quarta Setembro 23 10:20:36 BRT 2009

O primeiro exemplo também pode ser feito dessa forma
So queria entender a sua pergunta referente a voce ligar do seu celular para
o diretor. No caso, o seu celular esta com configurações SIP ???

--
Att,
Rodrigo R. Cahanovich