[AsteriskBrasil] Me ajudem a escolher a melhor solução

Marco Antonio (TRG - Tecnologia) marco em trg.com.br
Quarta Setembro 23 17:42:08 BRT 2009

Adelson, com essa central da Alcatel você terá facilidades como:
VoiceMail?
Ramais Remotos?
Gravação das Ligações?
Bilhetagem?
etc?
Cote somente um VoiceMail para a Alcatel, verá como a solução com o Asterisk ainda é mais barata.

Porem, aguardemos alguns amigos darem suas opniões sobre seu projeto.

at
      Marco

  ----- Original Message -----
  From: Adelson Pericles
  To: asteriskbrasil
  Sent: Wednesday, September 23, 2009 4:41 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Me ajudem a escolher a melhor solução

  Pessoal, estou preparando para montar uma estrura PABX em minha empresa, preciso de 200 ramais analogicos, servidores filial x matriz falando entre ramais via sip, ura, 1 tronco E1 etc..etc..., nada de muito complicado.

  mas acontece que para montar essa estrutura, eu iria precisar de pelo menos 5 ou 6 bancos de canais, independente da marca eles chegam ae a quase 30 mil reais. Por esse valor eu consigo uma central telefonica da Alcatel Omni-pcx a um valor um pouco maior que isso, com capacidade de expansão para até 5000 mil ramais.

  quem tem experiencia com esse tipo de estrutura, que tipo de hardware me recomendaria?