[AsteriskBrasil] Asterisk com placa E1 Digivoice e DDR ligado ao Digitronco da OI

Ricardo ricardo em softmarketing.com.br
Quarta Setembro 23 20:26:29 BRT 2009

Daniel, se você for utilizar esta placa para alto tráfego esqueça, não
funcionam bem. Sou da SoftVoip - Soluções em comunicação IP e essa marca
não foi homologada. Procure a Khomp, é muito boa.

Atenciosamente,

      Ricardo Zanlorenzi
  Gerente de Telecomunicações
        SoftMarketing