[AsteriskBrasil] Asterisk com placa E1 Digivoice e DDR ligado aoDigitronco da OI

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quarta Setembro 23 20:55:08 BRT 2009

Eu uso duas placas da digivoice, uma  e1 30 canais e outra com 4 fxo, funcionam muito bem, e sempre fui muito bem atendido pelo suporte tecnico deles.

  ----- Original Message -----
  From: Daniel Alves
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, September 23, 2009 8:15 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk com placa E1 Digivoice e DDR ligado aoDigitronco da OI

  Pessoal,

  Estou trabalhando em um projeto IPBX e preciso conectar um canal E1 (Digitronco da OI) ao Asterisk. Gostaria muito de obter opiniões sobre as placas E1 da DigiVoice! Alguém aqui usa ou já usou? O cancelamento de eco funciona bem? Alguma outra sugestão de placa que funcione com o procolota MFC-R2?

  Obrigado,
  Daniel Alves.