[AsteriskBrasil] Banco de canais Xorcom

Rodrigo Ferreira Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Setembro 24 15:40:38 BRT 2009

Boa tarde lista,

Estou com um problema no meu banco de canais. Ele é um Xorcom XR1000.
O fato é que quando o usuário retira o telefone do gancho, após o primeiro
digito a asterisk executa um hangup!
As entradas de ligações ocorre normalmente para o banco.
Já revirei todos os arquivos de configuração, porém aparentemente está tudo
correto.
No desespero até parei o asterisk e o zaptel e subi novamente para ver se
estabilizava, mas continuou o erro.
E quando eu recarrego os arquivos de configuração aparece o seguinte erro
para todas as portas:

[Sep 24 15:22:07] WARNING[29057]: chan_dahdi.c:11641 process_dahdi: Ignoring
signalling
    -- Reconfigured channel 1, FXS Kewlstart signalling

Agradeço desde já,
Rodrigo Lang.